quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Anahí não tem namorado!!



Depois das imagens mostradas da Anahí com um jovem empresário que a tratava de forma muito romântica, a cantora do RBD, declarou que Rodrigo Ruiz de Teresa é só um amigo.
A cantora ao falar isso se referiu a todos os namorados que segundo ela, a imprensa inventou para ela.
“Eles são meus amigos, são meus melhores amigos, eles têm boates, então vou à elas juntos com eles”, falou a cantora.Logo, falou que quando tiver um namorado ela dirá a todos: “Quando tiver um eu conto pra vocês, não inventem namorados para mim, eu tenho muitos amigos, a amizade é algo mais importante, as amizades vão em primeiro”.
Finalmente sobre as diversas enquetes que sempre à indicam como a mais sensual ou sexy respondeu: “Me considero normal, mas já isso de ficar se preocupando com quem é o mais sensual do mundo,
é uma besteira”.

Nenhum comentário: