quinta-feira, 13 de novembro de 2008

RBD


Christian Chávez o tem voltado a atrair a arte cênica e, depois de dar vida a Colate na obra Hoje Não Me Posso Levantar, estuda a possibilidade de dar funções desta obra na Espanha, como parte de uma iniciativa para apoiar aos imigrantes latinos.
"Eu gostaria muitíssimo, tomara concretize-se, seria em setembro e outubro. Além disso, têm o plano de fazer um dia latino em Madri, porque há gente de várias partes da América Latina que às vezes não tem dinheiro para ir ao teatro, foram admiradores de Mecano e não viram a obra, por isso deixariam os bilhetes a metade de preço; e acho que poderia assistir o Príncipe Felipe", assegura. Por outro lado Dulce María quer conviver e se aproximar mais com seus admiradores, e se encontra recompilando poesias e pensamentos para modelá-los em um livro que gostaria de ilustrar com pinturas que realiza no seu tempo livre.
"Escrevo desde os 11 anos, e quero escolher um pouco disso, alguns pensamentos, o que sinto da vida, o que quisesse deixar-lhe à gente. "Me tenho dado conta que nos concertos, nossos admiradores realmente escutam o que dizemos e me encantaria chegar no seu coração. Quando nos vem sobre o palco acham que nunca sofremos, mas quero mostrar que há uma parte de Doce que não é um personagem, também sou de carne e osso", comenta a ruiva. Christopher Uckerman quer editar um livro chamado "RBD, A Fórmula para Chegar ao Sucesso", além de continuar com o negócio de joalheria que empreendeu há um ano.

Nenhum comentário: