quinta-feira, 13 de novembro de 2008

RBD causa sensação no programa 'Muévete'



Neste sábado Muévete contou com grandes figuras da comédia na sessão do "show del chiste": Nora Velázquez 'Chabelita', Isabel Martínez 'La Tarabilla', Carlos Benavides com seu personagem de 'Huicho Domínguez', sendo a ganhadora Nora Velázquez.
Muévete foi visitado por seus padrinhos, o grupo RBD, que está iniciando uma turnê no México. O grupo acaba de voltar de uma turnê internacional e em entrevista com Maribel Guardia disseram que já sentiam falta de seu país e sua casa Televisa.
Em todo momento agradeceram o apoio e demonstrações de carinho por parte do público.
Conversando se descreveram um a um e segundo os integrantes do grupo disseram que Christian é o mais desordenado, mas com um grande sentimento de humor e sempre trata de ver o lado positivo das coisas.
O RBD quebrou o recorde do Coliseo de Los Angeles lotando o lugar (65 mil pessoas), o mesmo ocorreu no Brasil (aproximadamente 70 mil pessoas foram vê-los) e na sua sua visita na Romênia foram muito bem aceitos. O RBD se apresentará em 5 de agosto DE 2009 em Veracruz e anunciaram que em 17 de novembro darão um show no Palacio de los Deportes para seu público da capital.
Muévete como forma de agradecimento aos integrantes do grupo, cantaram parabéns para Christian e Poncho, já que o aniversário do primeiro é em 17 de Agosto e do segundo é em 28 de Agosto.
Em Muévete, o RBD anunciou a estréia no Canal 5 da série "La família RBD". Interpretaram seus sucessos "Celestial" y "Bésame sin miedo". No "jenga" Maribel conpetiu com Sylvia Pasquel, que atualmente participa da divertida novela Yo amo a Juan Querendón dando vida a 'Lidia Cachón', sendo ela a ganhadora.
Muévete também foi visitado pelo grupo: Trono de México y Don Omar.

Nenhum comentário: