quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Integrantes do rbd postaram em seu fórum da univision... leia abaixo!!

Dulce posta em seu fórum da Univision...
Sim nossa Dulce escreveu há minutos no seu fórum univision dizendo que já tem pagina pessoal onde ela escreverá onde estará, entrevista etc...
OLÁ CHAVOS! COMO ESTAN? OS CONVIDO.... Olá
chavos...
Aqui dando-me uma escapadita de uma convivência que tivemos em nossa disquera Emi, para cumprimentá-los e para dizer-lhes que no dia 3 de agosto já saem à venda nossos bilhetes em nossa gira por Estados Unidos, e por aqui em Univision poderão comprá-los em pré-venda exclusiva por que os senhores o pediram, os amo muito! e lhes conto que já amanhã teremos uma assinatura de autografos com todos nossos admiradores mexicanos que tanto amamos, e por aí vamos estar jogando relaxo e nos vamos voltar a ver... os que me leiam de mexico, pois os esperamos garotos tenho mil vontade de vê-los a todos por alla... Os Amo!, obrigado por todo seu apoio!,Dulce María...
Maite tambem postou no seu fórum Univision!!
Maite ontem tambem postou no seu fórum univision onde agradece ao clube de perronitos de maite, os maipers e a voz de um angel e que não esqueçam que já se vão vender os bilhetes para a gira celestial em USA
Obrigado por todo seu apoio! Olá meus amores! obrigado por todas suas mensagens lindas que me deixam em meu fórum, lhes comando um cumprimento a todos meus clubes de admiradores meus perronitos adorados, os maipers, a voz de angel, a todos os amo muitissimo! sabem que sem os senhores não estaria onde estou e o sabem, os quero muitissimo...
Agora envie um mensagem em nosso Fórum de RBD, e lhes aviso aqui tambem para que se ponham muito rápidos com a pré-venda dos bilhetes de Univision para nossa Gira de Celestial, queremos que só
OS SENHORES tenham os melhores lugares, assim que ponham se as pilhas e nos vemos em nossos shows...
Os adoro, Mai.
Alfonso e Christopher postaram no seu fórum Univision!!
Sim ontem tambem Alfonso e Christopher escreveram no seu fórum de univision!!! Alfonso fala por que escreveu e Christopher agradece as webnovelas e outras coisas...
Alfonso: - Onde estan meus ardillitas???Aqui aproveitando nosso tempo livre dentro de uma convivência de Emi todos os RBD's para agradecer-lhe tudo o que fazem por nós, ESTOU FASCINADO com todo o apoio e com todos os clubes que se armaram, muito obrigado não tenho com que pagar-lhes isto que fazem por nós e nos ajuda a crescer mas e a acercar-nos mas cada dia...
Tambem lhes digo que já em breve sairão os bilhetes da pré-venda por aqui em Univision para que adquiram seus melhores lugares de nossos concertos, espero ver a muitos clubes de admiradores por aí, e graças a meus ardillitas que as amo, e a todos os que visitam meu fórum muito obrigado...Poncho Herrera.
Uker: Como estan? quantos mensajitos!

Nenhum comentário: