quinta-feira, 13 de novembro de 2008

dulce maria - ela nasceu para brilhar!!

100% dulce

Nome completo:
Dulce maria Espinoza Saviñón

Idade:
23 anos.

Data de nascimento:
6 de dezembro de 1985.

signo:
sagitário

local de nascimento:
cidade do méxico


O que mais curte fazer:
Cantar,dançar,escrever poesia e assistir televisão

Comida favorita:
sushi

cores: preto e azul

coleção: ursinhos de pelúcia

quer estudar: comunicações e desenho publicitário

livro: harry potter
O que mais a atrai num garoto: sinceridade e belos olhos. *Desde que era só uma garotinha de 8 anos de idade, Dulce Maria conquista o publico com seus traços e seu jeito de menina.

*ela participou de diversas propagandas na TV até estrear no programa infantil Plaza sésamo.

*pouco tempo depois, entrou no el clube de Gaby e, de lá foi para o canal infantil Discovery kids.

*ainda pequena, com 10 anos, começou a carreira em novelas: retrato de família (1995), alondra (1995), el vuelo Del éguila (1996), huracán (1998), DKDA: sueños de juventud (1999), primer amor: amil por hora (2000), locura de amor ( 2000) e siempre te amare ( 2000).

* o destaque da ruivinha foi tão grande que ela foi cahamada para ser protagonista de Clase 406, em 2002. De lá para Rebelde (2004), onde interpreta a Roberta, foi uma questão de, tempo e, claro, de muita dedicação e competência.

*No cinema, faz o curta-metragem quimera, ao lado de sua grande amiga sherlyn, e participou de inesperado amor, ao lado da companheira de RBD, Anahí.

*Vida amorosa: ela ja namorou o goleiro mexicano Memo ochoa. Antes, teve um relacionamento com Alfonso Herrera. Cantora encantadora

*A carreira da cantora veio praticamente junto com a de atriz,as duas paixões artísticas que Dulce concilia até hoje. Ela começou em 1996 com o grupo Kids, que fez sucesso com as músicas La mejor de tus sonrisas e Prende el switch. No ano seguinte, integrou o Jeans, com o qual lançou o disco Cuarto, de grande secesso. Seja na carreira musical ou artística, o encanto de Dulce é uma unanimidade: ela é demais!

2 comentários:

Unknown disse...

Dulcee Mariia ela realmente nasceo pra brilhar eu amo muito voce dulce a melhor e mais belaa não so do mexico mais sim do mundo inteirinho talvez não so por tua beleza superior mais sim por tua beleza interior ... nos te amamos Dulce pra todaa as nossas vidas , melhor atriz poeticaa cantoraa de todass te amarei ate a morteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee SOY FÃ DE DULCE

joao disse...

vc é mt linda gostoza mais n me leve a mal mais isso é pura verdade amore linda y love you my love etc.VC ÉÉ TUD GOSTOZAAAAAAAAAAAAAAA